Covid-19

Mais 1010 doses de imunizantes contra a Covid 19 chegaram em Santo Antônio de Jesus

Chegam a Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), nesta terça-feira (20), mais 1010 doses da vacina contra o coronavírus. O efetivo será somado a outras 470 doses remanescentes da campanha anterior, somando 1480 unidades disponíveis para aplicação de primeira dose.

Trabalhando com agilidade para vacinar os munícipes, a SMS marcou a vacinação para a quarta-feira (21), no Ginásio de Esportes das 8 às 12 horas (ou enquanto durar o estoque). O público selecionado para receber a vacina são pessoas com 39 anos ou mais, gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto) maiores de 18 anos.

Quem for receber a dose da vacina, precisa ter em mãos um documento oficial de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência. No caso das gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto) é necessário para a grávida o cartão de gestante, e para puérpera a certidão de nascimento da criança.

Visando o bem-estar dos munícipes, a SMS é contumaz ao solicitar que todos sigam as normas de segurança para evitar a propagação do coronavírus, como uso de máscara de proteção, a higiene das mãos com álcool 70% e manutenção do distanciamento físico.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo