Santo Antônio de JesusSem categoriaTrânsito

Trecho que havia sido interditado para obras na rua Viriato Lobo é liberado parcialmente

Um trecho que estava interditado para obras da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, na rua Viriato Lobo, com acesso ao loteamento Lagoa Dourada, foi liberado na manhã dessa segunda-feira (14.03).

Careca, que faz parte da secretaria de infraestrutura, empresa terceirizada, em entrevista ao repórter Tino Alves da Andaiá FM, disse que apesar da obra ainda não ter terminado, o trecho recebeu liberação devido as confusões que estavam ocorrendo, em decorrência dos transtornos que a obra acabou causando na mão dupla no bairro do Cajueiro. “A liberação foi parcial, para que possibilitasse um acesso melhor e evitasse congestionamentos no trânsito do Cajueiro”, mencionou.

A obra foi acelerada com a colocação de manilhas adequadas. O prefeito Genival e o secretário Dr. André estão dando suporte para que acabem os alagamentos na cidade de Santo Antônio de Jesus, por intermédio da parceria com a SMTT.

Devido a dimensão da obra, uma casa foi desapropriada para passar com a rede de manilhas. A previsão de finalização da obra está dependendo apenas dos materiais solicitados pela empresa, que deseja ser o mais rápido possível.

Paulo Sérgio, membro da secretaria de trânsito, na mesma entrevista, falou que a via demorou mais de 30 dias interditada e hoje foi parcialmente liberada. Paulo Sérgio pede cautela com a liberação parcial do trânsito nessa localidade, principalmente para o pessoal de motocicletas que, ao ultrapassar pela esquerda, pode ir de encontro com a outra parte da via interditada e ocasionar algum acidente.

Gigante da Notícia.

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo