Eleições 2020Política

“Com Deus na frente, tenho a certeza que a vitória vem”, afirma Francineia sobre chapa de Genival e Careca

Na política de Santo Antônio de Jesus não tem descanso. Francineia Silva, pré-candidata a vereadora de Santo Antônio de Jesus também esteve presente ao encontro ocorrido na Fazenda Amoras, onde Humberto Leite declarou apoio a Genival Deolino.

“Não foi fácil tomar essa decisão e acredito que Humberto jamais tomaria essa decisão sem pensar. Ele sentou comigo, com o deputado Prisco e o que falamos foi que a decisão era dele e onde ele estivesse, estaríamos com ele”, comentou.

Segundo ela, Humberto confia no trabalho de Genival Deolino e quem ganha com isso é a população Santoantoniense. “As comunidades carentes estão sofrendo muito, então eu sei que você fará um trabalho para essa população. Os servidores não tem nem vez, nem voz nessa gestão, mas eles precisam ter um olhar mais especial, pois eles que ajudam o gestor a fazer um bom trabalho”, contou.

Francineia pediu a todos que abracem essa campanha, alegando ser o melhor para a cidade. “Quando colocamos Deus na frente, tenho a certeza que a vitória vem”, finalizou.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo