Informe Gospel

Pastor morre eletrocutado por microfone durante o culto

Na noite dessa quinta-feira (26), o pastor evangélico Antônio Laurencio de Araújo, 47, morreu eletrocutado em cima do altar durante a ministração do culto.

O pastor usava um microfone de fio, quando de repente sofreu uma enorme descarga elétrica e caiu desacordado. O caso aconteceu  na Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Gerlane Araújo, 36,  irmã do pastor, disse que uma forte chuva ocorreu por volta das 19h, e uma queda de energia aconteceu na igreja onde a vítima congregava com a esposa.

“Ele estava congregando, foi no momento da pregação da palavra. Estava chovendo, a energia foi embora. Quando retornou, caiu a descarga elétrica no microfone e ele foi atingido com o choque”, contou.

Segundo familiares do pastor os membros presenciaram todo acontecimento, mas não tiveram como socorre-lo. A esposa da vítima tentou socorrer o pastor, mas ao toca-lo também recebeu uma forte descarga elétrica.

O religioso chegou a ser  levado para uma unidade hospitalar da Colônia Antônio Aleixo, mas não resistiu aos ferimentos. Familiares informaram que  pastor deixou uma filha e uma neta.

“O que nos deixa confortado como família é que ele morreu pregando a palavra de Deus e não estava em bar, usando drogas ou fazendo algo errado. Lá, os membros da igreja disseram que a palavra deixada por ele foi um versículo do livro de Mateus: ‘Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei’. Ele deixou uma mensagem”, completou.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O velório do pastor acontecerá na casa da mãe, na Zona Norte de Manaus.

O F.G

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo