Polícia

Três jovens tombam em confronto com a polícia na cidade de Sapeaçu

A 27° Companhia Independente da Polícia Militar, sediada em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, acionou na noite de sexta-feira, dia 29, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), para dar apoio a guarnição da cidade vizinha de Sapeaçu, após uma denúncia de que havia vários indivíduos na localidade do Batucar, entre Batucar e Salgadeira, ostentando armas de fogo e realizando tráfico de drogas.

Segundo a PM, ao chegar no local a guarnição observou cerca de 10 indivíduos armados, próximos a uma área de matagal. Quando os homens perceberam a aproximação das guarnições, começaram a realizar disparos de arma de fogo contra as guarnições, os agentes saíram das viaturas e realizaram a progressão tática, já na área de mata avistaram novamente os indivíduos, contudo, no intuito de realizar a prisão em flagrante delito os policiais pediram que eles se entregassem, porém não tiveram êxito e novamente foram recebidos com mais tiros.

Os policiais revidaram atirando, resultando em três jovens atingidos, os quais foram levados para o hospital local, mas não resistiram, evoluindo a óbito. Foram eles:Laércio, conhecido por “Bobó”, morador do Batucar; Lucas conhecido como “Lukinhas”, morador da Fazenda Pau Preto e Thaylan, conhecido por “Índio Costa”.

Os corpos foram removido pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Itaparica.Ainda segundo a Polícia Militar, foram encontrados no local 52 pinos de cocaína; 15 pinos de crack; 20 trouxas de cocaína; uma metralhadora, calibre 9 milímetros; 1 revólver taurus, calibre 38; uma pistola 635; 5 estojos de munições, calibre 38; e 6 munições intactas calibre 9 milímetros.

Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: PM e Sapeaçu Noticias

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo