Eventos

Feira Florescer SAJ terá sua primeira edição neste sábado 26 de março

Juliana Teixeira, uma das idealizadoras do projeto Florescer SAJ falou, em entrevista, ao Gigante da Notícia, sobre a 1ª edição do projeto marcada para este sábado (26/03), às 10h da manhã até a tarde – 17h, no antigo Festeen, próximo ao Clube dos 100.

“O projeto surgiu de uma ideia entre amigas que começaram a fazer algo durante a pandemia, e a gente começou a idealizar essa feira justamente para mostrar esses trabalhos. Temos Instagram, conseguimos seguidores, mas a gente quer ver o público local também, então, a melhor forma de expor esses trabalhos é fazendo a feira aqui em Santo Antônio, porque tem muita gente boa aqui, na parte de artesanato, na parte de culinária, até no comércio em si, os colchões terapêuticos, por exemplo.” Disse Juliana Teixeira.

A feira de empreendedores contemplará vários segmentos, sendo alguns deles: roupas femininas, moda praia feminina, roupas infantis, brinquedos educativos, mesa posta, papelaria, saboaria, ou seja, um nicho diversificado. Diante disso, Juliana fala sobre a dedicação da equipe envolvida para que o evento cumpra o objetivo de mostrar o belíssimo trabalho dessas pessoas que farão parte da feira ao passo que demonstra uma grande expectativa, principalmente, por ser a 1ª edição da Florescer SAJ.

O nome Florescer SAJ faz alusão ao empreendedorismo que a feira irá expor, para aqueles que ainda não conhecem esses trabalhos que serão mostrados.

Infelizmente, não há mais vagas para os possíveis empreendedores interessados em mostrarem o seu trabalho nesta edição, em decorrência do espaço, prezando assim pela organização e o bem-estar de todo o público, mas, em edições futuras, é bem provável que haja a ampliação dessas vagas.

O evento será aberto ao público, a entrada é gratuita e haverá presença de seguranças. A feira seguirá os protocolos cabíveis em decorrência da Covid-19, portanto, os cuidados com o uso de máscaras e álcool em gel deverão ser mantidos por parte de todos os participantes.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo