Polícia

SAJ: Delegado afirma que vítima de homicídio tinha relação extraconjugal com acusada do crime

O final de semana foi agitado em Santo Antônio de Jesus. A Polícia Civil registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio na cidade.

O primeiro fato trata-se de Alexsandro dos Santos Bahiano, 30 anos, que foi assassinado com um golpe de faca no pescoço, no Amparo. Segundo Dr. Adilson Bezerra, delegado de polícia, a vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com Naiara, principal suspeita de ter cometido o crime, com quem também tem um filho de 1 ano de idade.

Ele contou que Alexsandro visitava a mulher com frequência, mas no último sábado (19), aniversário da acusada, ele não compareceu a casa da mesma, indo no domingo (20) pela manhã, quando ocorreu uma discussão e ela acabou se exaltando e golpeou ele.

“Após uma discussão, onde ela parece estar mais exaltada do que ele, houve um silêncio, foi quando ela desferiu o golpe de faca no pescoço da vítima, que saiu correndo e caiu na casa de uma outra pessoa, onde veio a óbito, enquanto isso Naiara pulou o muro e fugiu”, explicou.

Conforme o delegado, todos os procedimentos foram feitos, inclusive duas testemunhas foram ouvidas e a acusada do crime irá se apresentar nos próximos dias com advogado e sua versão será ouvida.

“Apuraremos em detalhes todo ocorrido, mas até agora tivemos informações de que não houve lesão por parte dele, em relação a ela, mas ela estava completamente exaltada por ele não ter comparecido ao aniversário dela”, frisou.

Tentativa de homicídio

A respeito da tentativa de homicídio, também ocorrida no final de semana, na Avenida Beira Mar, Dr. Adilson contou que ainda está em investigação e é preciso aguardar a recuperação da vítima para saber detalhes que ainda faltam para conclusão do procedimento.

No fato, o indivíduo identificado Clovis, 39 anos, sofreu três disparos de arma de fogo e se encontra internado no Hospital Regional. Segundo os médicos, a vítima não corre risco de morte.

Redação Gigante da Notícia / Informações: Andaiá FM

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo