G NewsPolíciaSanto Antônio de Jesus

Crueldade: Gatos são mortos por atropelamento e envenenamento em Santo Antônio de Jesus

Os moradores da Rua Dr. Antônio José de Araújo no São Benedito em Santo Antônio de Jesus, procuraram a reportagem do Voz da Bahia e denunciaram a morte frequente de gatos na localidade. De acordo com eles, são encontrados os bichanos mortos próximo de um condomínio.

Segundo relato dos moradores, pessoas que tem veículos passam pelo local em alta velocidade, atropelando os animais, “já foram 3 gatos atropelados na frente desse condomínio, inclusive um hoje. O carro passou correndo e quebrou as patas do gato que ficou agonizando até morrer”, releva um internauta.

Outro morador diz que a rua sempre teve muitos gatos e a grande maioria deles, apesar de passear por outros locais, tem donos e são cuidados, “antes desse condomínio, aqui era tudo pasto, então sempre existiu animais e os gatos sempre saem para caçar é instinto deles, mas agora ficamos apreensivos porque eles saem e temos medo de não voltar, porque quando não são atropelados, são envenenados, como já aconteceu”, desabafou.

Um dos residentes do São Benedito, disse ainda é morador da rua há mais de 18 anos e antes da construção do condomínio existia um quebra-molas, porem o mesmo foi tirado logo após a chegada dos novos moradores, “procurei a prefeitura, eles disseram que tem que fazer um ofício pedindo para que esse redutor fosse colocado de volta. O objetivo é parar com essas mortes, não podemos deixar isso continuar”, informou.

Fonte: Voz da Bahia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo