LutoPolícia

Vídeo: Taxistas e familiares prestam última homenagem ao taxista morto dentro de carro em Santo Antônio de Jesus

O taxista Edvaldo de Andrade, assassinado na tarde de ontem, segunda-feira (19), em Santo Antônio de Jesus, dentro do seu próprio veículo, teve uma grande homenagem de seus colegas taxistas durante seu velório, nesta terça-feira (20).

O corpo está foi velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada atrás da UPA da cidade. O senhor Gregório, que trabalhava com a vítima afirmou que ele era uma pessoa muito gentil e respeitador com as pessoas. Na oportunidade, ele destacou a insegurança dos trabalhadores do grupo, por conta de casos como esses.

Emocionado, o senhor Antônio destacou que foi uma perda muito grande pra classe e era uma pessoa que não tinha maldade com ngm, “ele foi morto de forma trágica, não tenho palavras para explicar a dor desse momento”, completou.

Pedro, que também era amigo de Edvaldo, contou que o mesmo foi assaltado há algum tempo, perdeu o carro, mas acabou recuperando e agora foi assassinado, o que causa muita dor para todos que o conhecia.

O taxista Zeu explanou seu sentimento de indignação ao relatar o fato ocorrido com seu colega, “não entendo como alguém pode ser tão frio dessa forma e ainda dizer que o homem reconheceu ele e por isso matou ele”, frisou.

O presidente da categoria em Santo Antônio de Jesus, César, esteve no local do crime e no velório também. Ele pede justiça pelo ocorrido e garante que a classe está muito abalada, sendo quatro perdas somente este ano, duas delas por latrocínio.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo