Eleições 2020Política

Polêmica: Genival Deolino diz que não participará mais de debates políticos para visitar eleitores

O candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, em entrevista a rádio Andaiá FM, nesta quarta-feira (21), anunciou que não participará mais de nenhum debate político, apenas de entrevista coletiva.

Segundo ele, sua equipe verificou que é mais produtivo para a campanha estar junto ao eleitorado para que as pessoas o conheçam, ou seja, usará o tempo para visitar as comunidades.

“Sugerimos que seja feito um único debate entre o dia 5 e 10 de novembro com toda a imprensa. Eu preciso de tempo junto ao eleitorado, já fizemos três debates, dá pra ver como cada candidato vai reagir, no último debate foi discutido mais problemas pessoais, não vi nenhuma produtividade”, explicou.

O candidato afirmou que não tem medo de que seus adversários afirme que ele está fugindo, “vou a todas as entrevistas, mas a questão principal é que os debates não estão sendo produtivos em termos de conhecimento e colocação do plano de governo, vai muito para o lado pessoal”, completou.

Segundo ele, seu principal adversário (prefeito Rogério Andrade) tem 30 anos de campanha, todos conhecem ele, já o próprio Genival é menos conhecido e tem poucos meses fazendo campanha, sendo assim ele prefere ir até o povo.

Redação: Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo