Polícia

Sobrinha de prefeita de Cachoeira é assassinada em Conceição da Feira

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira, dia 3, na cidade de Conceição da Feira (BA), no Portal do Sertão. Um homem identificado como Manoel, e uma mulher identificada como Elisângela, foram assassinados a tiros. A mulher era sobrinha da prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga (Republicanos), que vem sofrendo ameaças após vencer a eleição em 2020.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o crime não tem relação política. O atentado foi registrado na Rua Rui Barbosa. Ventilou-se a possibilidade do atentado ter sido motivado por questões políticas, já que Eliana vem sendo ameaçada desde sua vitória. No entanto, o rumor foi dissipado tanto pela SSP quanto pela assessoria da prefeita.

As informações preliminares revelaram que Elisângela tinha um relacionamento com Manoel, pai de um traficante da região. Os criminosos foram à casa de Manoel para matar seu filho, mas não o encontraram no local e acabaram matando o pai e Elisângela, para que não houvesse testemunhas. A assessoria de imprensa de Eliana disse que desconhece a relação entre a sobrinha da gestora e o rapaz morto. A gestora disse acreditar que não haja realmente relação com as ameaças que vem sofrendo. “Ela foi assassinada em outra cidade, ao que parece não tem relação com a questão política”, disse.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Bahia Noticias

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo