Santo Antônio de Jesus

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou assinatura de ordem de serviço para requalificação da Praça da Urbis I

Seguindo o ritmo de ordens de serviço e entrega de importantes obras, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), realizou, na noite da última sexta-feira (01), a assinatura de ordem de serviço para a requalificação da Praça da Urbis I.

A requalificação da praça da Urbis I contará com um investimento de R$ 580.000,00 e um prazo de 180 dias para a conclusão da obra. Serão 1.975 m² de piso intertravado, 2.760 m² de grama, 315 metros de meio fio, academia ao ar livre, parque infantil e uma nova e completa iluminação.

Presente no evento de assinatura da ordem de serviço, o prefeito Genival Deolino, falou sobre mais esta importante obra para a cidade. “Nós temos trabalhado muito, dando início e entregando grandes obras nos quatro cantos da nossa cidade, atualmente temos cerca de 31 obras sendo realizadas. Hoje é especial, pois esta é uma praça muito importante, e ela será totalmente requalificada, ficará linda e funcional. Vale ressaltar que essas árvores da praça serão mantidas, elas estão inclusas no projeto.

Saibam amigos e amigas, que eu seguirei investindo em toda a cidade e que muito mais obras estão por vir na Urbis I”, finalizou Deolino.

Ascom PMSAJ

Acesse: www.gigantedanoticia.com

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo