Polícia

Protesto após morte de jovem em confronto com a polícia na cidade de São Felix

Moradores de São Félix realizaram na manhã deste domingo, 06, um protesto no bairro 135, na BA-502 e no acesso à Ponte Dom Pedro II, no Recôncavo Baiano. Os manifestantes queimaram pneus, móveis velhos e pedaços de madeira, interrompendo o tráfego de veículos nas vias.

O protesto é em decorrência da morte de um jovem de 23 anos, que não teve o nome divulgado, fato ocorrido na madrugada de hoje, 06, durante um confronto com policiais militares lotados na 27ª CIPM.

Segundo informações de fonte ligada a polícia, uma guarnição da PM estava realizando um patrulhamento de rotina na região quando dois indivíduos em uma motocicleta ao perceberem a aproximação dos agentes se evadiram do local e efetuaram vários disparos de arma de fogo, dando início ao confronto. Na troca de tiros, um deles ficou ferido e morreu depois de ser socorrido para o Hospital Municipal, enquanto o comparsa conseguiu fugir. Com o suspeito a polícia apreendeu uma mochila contendo 2 tabletes e 7 trouxas de uma substância parecida com maconha e uma moto com chassi adulterado com placa de São Paulo, além de um revólver calibre 38 municiado.

Forte na Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo