Covid-19Santo Antônio de Jesus

Prefeitura prorroga medidas restritivas até a próxima segunda (26), em Santo Antônio de Jesus

Seguindo no combate à Covid-19, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) publicou, nesta segunda (19), o decreto nº 206/2021 que prevê prorrogação de medidas restritivas e estabelece protocolos para o feriado de Tiradentes.

O documento prorroga o toque de recolher, porém altera o horário de proibição de locomoção noturna para 21 às 5h diariamente até a próxima segunda-feira (26). Com exceção do feriado de Tiradentes na quarta (21), todo o comércio funciona até 26 de abril, desde cumpra todas as medidas sanitárias apontadas no decreto. Restaurantes, bares e congêneres deverão encerrar o atendimento presencial às 20h30.

Próximo sábado (24), os quiosques localizados na praça Padre Mateus funcionarão até às 14h e devem permanecer fechados até 05h de segunda (26). Durante o feriado e a partir de 14h de sábado (24) até 5h de segunda, serão fechados para evitar aglomerações. Também é proibida a instalação de brinquedos de qualquer natureza e circulação de vendedores ambulantes

Entregas em delivery de alimentação como restaurantes, bares e congêneres devem funcionar diariamente até 00, desde que estejam com o estabelecimento fechado, sem a permanência de clientes no local. A retirada na porta do estabelecimento é permitida mediante cumprimento de medidas efetivas para evitar aglomerações e mantendo distanciamento na formação de filas.

Cultos e atos religiosos podem ser realizados com apenas 25% de capacidade máxima de lotação e devem cumprir os protocolos sanitários contra a Covid-19. As academias permanecem podendo funcionar com 50% da capacidade, além da liberação de atividades esportivas individuais aquáticas ou de artes marciais, desde que não gerem aglomerações.

A PMSAJ reforça a necessidade de cuidados da população e pede atenção redobrada aos cuidados como uso da máscara, higienização constante das mãos e distanciamento social.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo