Eleições 2020

Eleições 2020: Careca ou Humberto Leite? Quem será o vice de Genival Deolino?

O mundo da política é mesmo cheio de surpresas. Depois de várias especulações sobre quem será o vice de Genival Deolino, parece que o careca escolhido pelo pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus será outro e não aquele citado anteriormente. Para a surpresa de todos. É isso mesmo que você leu!

Até então, o nome de Careca era o mais cotado para ser o vice, mas agora, ao que parece, segundo comentários do meio político, Humberto Leite poderá ser o vice de Genival.

Será que Humberto Leite vai lutar, mais uma vez, pela cadeira de prefeito de Santo Antônio de Jesus ou vai abrir mão para seguir junto a Genival?

É curiosa situação. Mas a espera acabou. Tudo será explicado e revelado nesta sexta-feira (04), durante a coletiva de imprensa para o lançamento da Pré-candidatura a prefeito e vice promovida por Genival Deolino. O encontro virtual acontecerá no Auditório Antonius Imperial Hotel, na Praça Padre Mateus, às 15h30. A coletiva terá transmissão ao vivo nas redes sociais do pré-candidato e também no Gigante da Notícia.

E aí, quem você acha que vai assumir essa disputa com Genival?

Redação: Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo