Santo Antônio de Jesus

Prefeitura forma comissão para executar ações na ocupação Nova Canaã

Reiterando o compromisso com o bem estar social, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) formou uma comissão com secretários de governo e colaboradores da gestão atual para desenvolver ações junto aos moradores da ocupação Nova Canaã, no terreno de propriedade da Coelba.

A criação do grupo foi definida na manhã desta quarta (24), em reunião realizada no Paço Municipal com gestores e representantes do movimento de moradores. Integram a comissão representantes das pastas de Assistência Social, Infraestrutura, Cultura, Turismo e Juventude, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, além da Defensoria Pública e de assessores técnicos da comunidade.

Entre as ações já definidas está a execução da topografia da área ocupada e o cadastramento de famílias residentes no local que será viabilizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio de servidores também de outras secretarias. A comissão permanente se reunirá todas as terceiras quintas-feiras do mês (exceto quando coincidir com feriados podendo haver alteração prévia).

A justiça adiou a desocupação da área requerida pela Coelba e a PMSAJ segue dando suporte às famílias para garantir que serviços básicos sejam prestados aos moradores com a regulação da Assistência Social, além de também estar buscando alternativas para a solução do processo judicial junto aos envolvidos.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo