Santo Antônio de Jesus

Representantes de SAJ em viagem a Salvador, visita Secretaria de Desenvolvimento Rural do estado

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, esteve na última quinta-feira (05), ao lado da secretária de Agricultura e Abastecimento Nil Correia e do ouvidor do município Alberto Sacramento, na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) do estado. A premissa da visita foi solicitar a participação da cidade em programas da Companhia de Desenvolvimento e Ação Rural (CAR).

A secretária da SAAB, Dra. Nil Correia, reforçou a importância da visita para que SAJ seja contemplada em programas que podem alavancar a agricultura do município, já que a cidade não estava cadastrada no órgão há anos. “Viemos para uma reunião com o diretor-presidente da CAR, Wilson Dias, o que nos deu a certeza de que a nossa cidade será, depois de tantos anos, incluída nas ações do órgão”, explica a secretária.

Para o prefeito, Genival Deolino, estar devidamente cadastrada em pastas tão importantes do Governo Estadual é de suma importância para Santo Antônio de Jesus. “É essencial que estejamos presentes em todos os projetos que possam trazer benefícios para o nosso povo, por isso esta reunião foi tão importante, tenho certeza de que a partir dela levaremos ainda mais desenvolvimento aos nossos agricultores”, comenta o prefeito.

Esta é mais uma ação que reforça o compromisso da gestão com o avanço das políticas de desenvolvimento do município.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo