SAJ: Polícia prende acusados de matar o jogador Alisson; veja a versão dos suspeitos
Uma equipe da Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira, dia 13, o acusado de ter matado com dois golpes de faca o jogador Alisson Henrique de Almeida Souza, de 21 anos, fato ocorrido na noite do último sábado, dia 10, na Rua Teodoro Dias Barreto, em Santo Antônio de Jesus. A mulher que estava com o acusado no momento do crime também foi presa. A prisão aconteceu na Rua da Linha.
Em entrevista a Recôncavo FM, o delegado Dr° Edilson Magalhães afirma que a vítima não era ligada a nenhum tipo de facção criminosa e não tinha histórico de usuário de drogas, “chegamos aos suspeitos através de algumas imagens dos indivíduos”, diz.
O delegado ainda revela que os acusados foram identificados como Soraia da Cruz Santos e Jeferson de Jesus Santos, vulgo Bico, “eles alegaram que houve uma discussão com a vítima no percurso da sua casa. Jeferson relevou que Alisson teria agredido a sua companheira e ele por isso teria esfaqueado o rapaz, mas essa versão não bate com a nossa até o momento. A nossa linha de investigação é que teria sido uma tentativa de roubo por conta de um celular, porque eles são usuários e viciados em craque”, aponta.
Dr° Edílson ainda explica que a polícia continuará com as investigações e o casal encontra-se a disposição da Justiça.
Redação: Tribuna do Recôncavo FM e Voz da Bahia / Informações: Recôncavo FM