BahiaEC BahiaEsportesJogos

Léo Condé diz que a melhor resposta após goleada é vencer

Um resultado vergonhoso e que precisa ser esquecido. Há três jogos sem vencer, sem marcar gols e vindo de uma humilhante goleada por 6 a 0, contra o CRB, o Vitória enfrenta o Avaí no neste domingo, às 18 horas, no Barradão, em busca dos três pontos para seguir firme na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira (15), o técnico Léo Condé foi até a sala de imprensa do Barradão para conversar com os jornalistas antes do treino preparatório.

Para o treinador, a partida no Barradão servirá para “dar a resposta” e mostrar que o vexame em Maceió não vai tirar o Rubro-Negro do caminho trilhado até agora na competição nacional.

“Sem dúvida nenhuma que a gente quer dar a resposta o quanto antes depois do que aconteceu, e a melhor resposta é vencer dentro de casa, diante do nosso torcedor, e se manter na liderança da competição. Claro que a gente tem que fazer um jogo bem estruturado, bem organizado, não deixar a ansiedade tomar conta para a gente construir uma vitória com solidez”, projetou.

Galaticos Online
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo