Informe Gospel

Cantor Gospel Nani Azevedo segue internado e estado de saúde é estável, diz assessoria

A assessoria do cantor gospel Nani Azevedo divulgou na noite desta quarta-feira (23/12), o estado de saúde do artista. De acordo com ele, Nani passa bem e seu quadro é considerado estável.

Conforme o Portal Gospel Minas divulgou na terça, Nani Azevedo deu entrada em um Hospital do Rio de Janeiro na última segunda-feira (21/12). Ele havia sido diagnosticado com Covid-19 e estava em isolamento em sua residência no RJ.

Ainda de acordo com a assessoria, os médicos decidiram interná-lo para melhor atenção e cuidados, após ele apresentar sintomas mais graves da doença.

“O estado de saúde é estável, e com as expectativas de evoluir para um quadro ainda melhor nas próximas horas, pois está reagindo bem ao tratamento. Continuamos pedindo orações. Nossa fé está firmada em Jesus Cristo. Deus é Fiel”, disse o comunicado.

A assessoria também publicou um vídeo em que o cantor se dirige aos seus seguidores, familiares e amigos. No vídeo de pouco menos de 30 segundos, o cantor agradece as orações que tem recebido desde o início do tratamento.

“Quero agradecer a todos, pelas orações, pelo amor, por esse carinho de vocês e que Deus os abençoe mais e mais. Logo, logo estaremos juntos. Em nome de Jesus, beijo grande”, disse o cantor.

Dia da internação

No dia da sua internação (21/12), Nani usou as redes sociais para anunciar que estaria com o novo coronavírus. Além disso, segundo ele, a Covid progrediu, e começou a sentir sintomas mais graves a ponto de procurar um hospital e se internar nesta segunda.

“Amados, tempos difíceis! Tenho me protegido, tomado todo o cuidado necessário, mas infelizmente fui acometido por esse vírus e já estou no 11º dia de luta, mas ontem e hoje tem sido bem complicado”, disse ele.

“Nesse momento estou indo para o hospital pois amanheci com os sintomas mais graves, peço aos irmãos e amigos que orem para que Deus esteja à frente de tudo, principalmente dos médicos que estarão cuidando de mim. Tomem cuidado, se cuidem, sejam prudentes, protejam quem vocês amam! Conto com a oração da igreja”, completou.

Logo após o anúncio, centenas de pessoas desejaram a cura, bem como prometeram orar pela cura completa do adorador. Dentre as mensagens de apoio estava a do também cantor gospel Alex Gonzaga, da banda Novo Som, que também se recupera da Covid-19 em casa.

Gospel Minas

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo