Eleições 2020Política

Radialista Tino Alves confirma pré-candidatura a vereador em Santo Antônio de Jesus

Filiado ao Partido Social Liberal (PSL), o radialista Tino Alves vai disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus nessas eleições. A confirmação foi neste fim de semana.

Devido a sua pré-candidatura a vereador de SAJ, a partir desta terça-feira (11/8) Tino Alves se afasta das atividades do rádio para se dedicar a campanha política. Revelação na comunicação, o radialista adquiriu popularidade em mais de 25 anos de rádio, principalmente para quem acompanha a programação da rádio Andaiá FM 97.1, onde ele é locutor e repórter. O radialista diz que através da política quer ajudar mais ainda a população humilde da cidade.

“Tenho uma motivação muito grande com o povo. Convivo com o povo aqui Santo Antônio de Jesus há mais de 15 anos. Conheço os quatro cantos da cidade e sei das necessidades do povo. Eu quero ajudar o povo”, garantiu.

Ligado ao esporte, o Tino Alves pretende ajudar os eventos esportivos e desenvolver projetos culturais no município.

“Uma das minhas principais propostas é a criação de um Centro Poliesportivo para as escolinhas de atletismo, vôlei, basquete, handball, futsal, natação. Uma Vila Olímpica para as crianças na faixa etária de 10 a 15 anos. Eu comecei a praticar esporte nessa idade quando o pessoal de basquete me descobriu”, contou.

Esporte, Assistência Social e Cultura são as principais bandeiras levantadas pelo radialista.

“Amo de paixão e faço há anos. Realizo eventos e atividades esportivas há anos. E estou com o povo ajudando sempre em várias situações”, afirmou.

Tino Alves é natural de Cruz das Almas e atendeu aos apelos dos amigos, de lideranças políticas e ao convite do prefeito Rogério Andrade (PSD), de Santo Antônio de Jesus.

“Resolvi de última hora. Nos acréscimos da prorrogação que decidi lançar meu nome como pré-candidato a vereador de Santo Antônio”, disse o radialista.

Perto de completar 44 anos, Tino Alves não é só radialista. Ele tem muita história e já fez de tudo um pouco na vida.

“Já fui lavrador em Amélia Rodrigues, vendedor de tomate em Terra Nova, ajudante de pedreiro em Cruz das Almas e na política é a primeira vez. Tanta coisa já aconteceu na minha vida”, destacou.

Fonte: Andaiá.com.br

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo