PolíticaSanto Antônio de Jesus

Vídeo: Alan Sanches recebe apoio de Cristiano Sena e Morão e outras lideranças para as eleições 2022

O deputado estadual Alan Sanches, em conversação ao Gigante da Notícia, neste domingo (22.05), falou acerca da sua caminhada neste ano de eleições. Alan Sanches, que acompanhou vários eventos em Santo Antônio de Jesus neste domingo (22.05), inclusive a copa Intervale que ocorreu no Estádio José Trindade Lobo, falou sobre o seu encontro com o vereador Cristiano Sena, de modo que esse declarou apoio ao deputado estadual Alan Sanches e também ao deputado federal Antônio Brito e, juntos, buscam fazer um trabalho de excelência.

“Ele que já tem um trabalho prestado muito grande aqui em Santo Antônio de Jesus e agora com a minha participação vai ampliar ainda mais. Fiquei muito feliz com esse apoio, é um apoio grandioso que eu sempre pensei, sempre esperei.” Disse Alan Sanches.

Alan Sanches, que é candidato a reeleição, mencionou que esse apoio veio, sobretudo, em decorrência do trabalho que vem desempenhando em Santo Antônio de Jesus. “Cristiano tem um trabalho muito grande na área médica de combate e prevenção à diabetes e eu como médico posso ajudar muito, não só como deputado, mas também como médico ortopedista.”

Alan Sanches reforçou a sua parceria com Ditinho, de modo que ambos participaram do leilão no 53 com o objetivo de arrecadar fundos para concluir a construção da igreja do 53, na qual Chico de Dega, na condição de presidente da Câmara, está a frente. Fez-se presente, também, o referido amigo padre Zé Raimundo que estará presente para a consolidação desse trabalho.

Alan Sanches que há 15 dias estava acompanhando a copa Intervale entre Santo Antônio de Jesus e Rafael Jambeiro, mais uma vez, marcou participação na edição desse domingo (22.05) da copa Intervale entre Santo Antônio de Jesus e Castro Alves.

Quando questionado pelo Gigante da Notícia sobre a observação que tece acerca do cenário político em Santo Antônio de Jesus, no tocante as aproximações eleitorais, Alan Sanches evidencia sua gratidão a todo apoio que tem recebido na cidade e citou o apoio de Ramon, na condição de vereador suplente, a amiga suplente Rita da farmácia, dentre outros apoios como o próprio prefeito Genival, o vice-prefeito Careca, os secretários Marcelo, Andressa, Bitencourt, Cau Mercês, André da educação, enfim, agradece o apoio de todos esses citados, bem como os demais que estão presentes nessa colaboração. O intuito é, juntos com ACM Neto, fazerem um trabalho de excelência.

Por fim, Alan Sanches falou acerca dos diálogos que vem estabelecendo com o vereador Mourão, que recentemente passou a integrar o grupo do prefeito Genival Deolino. O objetivo é receber o apoio de Mourão nesse projeto político com a união não só do próprio Alan Sanches na posição de deputado estadual, mas, sobretudo, junto com as pessoas de Santo Antônio de Jesus e, bem como a gestão de Genival Deolino.

Redação e fotos: Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo