G News

Incêndio atinge restaurante da praça de alimentação do Salvador Shopping

Um incêndio atingiu a praça de alimentação do Salvador Shopping na manhã desta quinta-feira, 15. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas viaturas foram enviadas para o local para fazer o combate ao fogo, mas as chamas já haviam sido controladas pelos brigadistas do estabelecimento.

Em nota, a assessoria do shopping afirmou que “houve um princípio de incêndio em um restaurante da Praça de Alimentação mas que foi rapidamente controlado pela equipe do empreendimento”.

As causas do incidente, que aconteceu isoladamente em um restaurante, ainda não foram identificadas e como não houve danos extensos ou feridos, o shopping continua em funcionamento normal.

Confira a nota do shopping na íntegra:

‘Sobre o ocorrido na manhã de hoje, 15/07, a administração esclarece que houve um princípio de incêndio em um restaurante da Praça de Alimentação, mas que foi rapidamente controlado pela equipe do empreendimento. As causas do incidente ainda não foram identificadas. O shopping permanece funcionando normalmente, apenas o restaurante está, temporariamente, fechado.’

A Tarde

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo