Política

Rui diz que brasileiros devem ficar atentos para defender Justiça Eleitoral frente a ataques de Bolsonaro

Em meio aos ataques do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao sistema eleitoral brasileiro, o governador Rui Costa (PT) disse, nesta quinta-feira (12), que os brasileiros devem estar “atentos e unidos” para defender a Justiça Eleitoral.

“Democracia é uma construção permanente, que exige hoje que cada um de nós estejamos atentos e unidos para defender a Justiça Eleitoral e o voto eletrônico”, disse Rui Costa, durante a abertura do 24º Congresso Brasileiro de Magistrados, em Salvador. A fala foi reproduzida em sua conta no Twitter.

O governador ainda pediu que haja respeito às instituições brasileiras.  

“A palavra Justiça tem hoje um significado muito mais forte para milhares de desempregados que desejam voltar a ter emprego, ou para quem tem fome e sonha em voltar a comer três refeições por dia. Por isso, estando em um congresso de magistrados, reforço meu desejo de que a Justiça seja sempre maior, independente e voltada para o interesse público e aqueles que mais precisam dela. Que o Brasil volte a crescer e a respeitar as instituições. É o que todos nós precisamos”, acrescentou Rui.

Fonte: Metro1

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo