Esportes

Bahia perde para o Atlético-GO dentro de casa na estreia de Mano Menezes

O primeiro jogo do técnico Mano Menezes à frente do Bahia terminou com derrota do Esquadrão de Aço. Neste domingo (13), o Tricolor recebeu o Atlético-GO no Estádio de Pituaçu, em Salvador, e terminou a partida perdendo por 1 a 0. O jogo, válido pela 10ª rodada do Brasileirão, garantiu três pontos para o Dragão com o gol marcado pelo goleiro Jean, sendo o primeiro da sua carreira. 

Com o resultado, o Bahia caiu para a 17ª posição, com 9 pontos e entrou na zona de rebaixamento, enquanto o Atlético-GO vai para 11ª colocação com 12 pontos. Na próxima quarta (16), o Tricolor baiano enfrenta o Corinthians, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do campeonato. No mesmo dia, o Atlético-GO disputa o primeiro jogo da quarta rodada da Copa do Brasil contra o Fluminense, no Maracanã, também às 21h30. 

Gol de goleiro

O goleiro Jean bateu a falta na entrada da grande área aos 39 e que acabou acertando a barreira do Bahia. No rebote, o jogador encheu o pé esquerdo e mandou para dentro do gol, sem chance para defesa do Bahia. Foi o primeiro gol dele como profissional que, inclusive, iniciou a carreira nas categorias de base do Tricolor. 

Aos 46, Nicolas bate mais uma falta a favor do Dragão e Douglas faz boa defesa espalmando a bola. Este foi o último lance de perigo no primeiro tempo da partida, que terminou com vantagem para o time visitante. 

FICHA TÉCNICA

Bahia 0 x 1 Atlético-GO

Campeonato Brasileiro – 10ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador

Data: 13/09/2020 (domingo)

Horário: 18h

Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)

Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza (ambos do RS)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ), auxiliado por Antonio Dib Moraes de Sousa (PI) e Luiz Claudio Regazone (RJ).

Cartões amarelos: João Victor (Atlético-GO); Daniel (Bahia) 

Cartões vermelho: Juninho (Bahia)

Gols: Jean (Atlético-GO)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba (Edson), Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Jadson (Daniel) e Rodriguinho (Marco Antônio); Élber, Gilberto (Saldanha) e Clayson (Rossi). Técnico: Mano Menezes.

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas (Gilvan); Edson, Lucas Oliveira, Janderson (Everton Felipe) e Ferrareis (Hyuri); Chico (Matheus Vargas) e Renato Kayzer (Matheuzinho). Técnico: Vagner Mancini.

Bahia Notícias

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo