Polícia

Personal Trainer, portador de HIV, é preso em academia acusado de infectar mulheres intencionalmente

Um personal trainer foi preso suspeito de infectar intencionalmente duas mulheres com o vírus HIV no Amapá. O homem, de 28 anos, foi preso nesta quarta-feira (15) enquanto trabalhava em uma academia no centro de Macapá.

Duas vítimas registram boletim de ocorrência contra o personal na Delegacia especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM), segundo o g1 Amapá. Elas disseram que haviam testado positivo para HIV após as relações sexuais.

Uma das vítimas disse que decidiu registrar o boletim de ocorrência para impedir que o homem tentasse infectar outras mulheres.

“Isso pra mim era uma aflição muito grande sabendo que ele estava por aí livre podendo contaminar outras pessoas e então eu realmente estava muito aflita pensando no meu caso.

Eu sei que para muitas pessoas pode ser muito difícil assim como foi pra mim, mas eu consigo ver isso, a atitude de denunciar, como uma prudência pra mim para que ele possa ser preso e pague pelo que fez”, disse à publicação.

As investigações começaram em janeiro após as mulheres relatarem terem sido infectadas pelo personal. Ele foi preso e está à disposição da justiça.

Correio

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo