Polícia

Treinador de time de futebol em Cajazeiras é preso por suspeita de abuso sexual

O treinador de um time de futebol de Cajazeiras, em Salvador, foi preso na quarta-feira (18), em uma etapa da Operação Flor Lótus, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Crianças e o Adolescente (Dercca), em alusão ao mês de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O homem, que não teve o nome revelado e não tinha credencial para exercer a profissão, foi autuado em flagrante por armazenar e compartilhar imagens de pornografia envolvendo adolescentes.

De acordo com a delegada Simone Moutinho, as equipes passaram dois meses investigando o caso.

“A denúncia deu início às investigações que duraram dois meses. Este crime também causa danos decorrentes da humilhação, as quais os garotos eram submetidos. De fato, é essencial a colaboração da sociedade e por esse motivo, todos devem denunciar”.

Na casa do treinador, foram apreendidos notebook, dois aparelhos celulares, documentos. E no alojamento dos jogadores foram encontrados mais documentos, preservativos e lubrificantes sexuais.

Os adolescentes passaram por um depoimento especial na Dercca, com acompanhamento de psicóloga e assistente social da unidade, e serão encaminhados para rede de acolhimento para dar continuidade aos atendimentos psicossociais.

Fonte: iBahia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo