Santo Antônio de Jesus

Representantes do Observatório Social de SAJ e gestores municipais se reúnem hoje (09)

O prefeito municipal, Genival Deolino e secretários de Infraestrutura, Trânsito e Transportes, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Assistência Social, ouvidor municipal e representantes do Observatório Social de Santo Antônio de Jesus (OS-SAJ) se reuniram nesta terça (09) no paço municipal.

O encontro buscou destacar a forma de atuação, valores e objetivos da Ong em Santo Antônio de Jesus, além de selar o estabelecimento de um diálogo aberto entre integrantes da entidade e gestores públicos municipais com vistas à transparência pública.

A instituição, cujo logotipo simboliza uma lupa – remetendo à transparência – é um instrumento de fiscalização em prol do exercício da cidadania, atuando de forma democrática e apartidária com objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública.

Um painel de monitoramento com itens como folha salarial e despesas do município foi desenvolvido pelo OS-SAJ e encontra-se disponível no site da entidade. O prefeito e equipe de gestão se colocaram à disposição para contribuir com informações necessárias para a transparência da gestão municipal.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo