Esportes

No Bahia, Daniel comemora liderança e demonstra humildade

Após resultados ruins no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, o Bahia iniciou bem a Série B. Invicto, o Tricolor lidera a competição com dez pontos ganhos em quatro jogos disputados.

Nesta quinta-feira (28), Daniel comentou sobre a boa fase, comemorou o momento, mas manteve a humildade. “Muito bom esse momento da liderança, começar campeonato tão bem assim. Ainda mais nós que começamos o campeonato com desconfiança. É manter o foco, saber o que passou, como foi ruim, e não deixar subir para a cabeça”, disse.

O meia também comemorou a boa fase como armador da equipe. “Muito feliz. Minha posição desde que comecei a jogar futebol. Sempre joguei assim na base. No profissional, acabei ficando mais distante dessa posição. E agora poder estar voltando nesse momento importante para o clube, espero continuar correspondendo e cada vez mais melhor. Muito feliz e espero continuar assim”.

Já sobre o duelo contra o Ituano, nesta sexta-feira (29), o jogador revelou que espera dificuldades, mas se mostrou confiante. “Vai ser mais um jogo muito difícil. Não tem jogo fácil na Série B. Quando vai jogar fora de casa, fica ainda mais difícil. E, como somos líderes, os outros times já irão entrar com mais vontade naturalmente. Todo mundo quer mostrar contra a gente. Temos que estar preparados, colocar mais vontade para manter na liderança”.

Fonte: Galáticos online

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo