EducaçãoSanto Antônio de Jesus

Reunião com professores busca alternativas para enquadramento em Santo Antônio de Jesus

Empenhando esforços para a garantia de uma educação pública, gratuita e de qualidade, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) realizou uma reunião nesta segunda (25) com uma comissão de professores para discutir o enquadramento funcional de 20 para 40h.

Além dos trabalhadores em educação, participaram do encontro o prefeito, Genival Deolino e a secretária municipal de Educação, Renilda Barreto, juntamente com a representação da Procuradoria Geral do Município (PGM) onde discutiram alternativas para a execução do pleito que vem sendo dialogado desde a última semana.

O Poder Executivo, por meio do prefeito, Genival Deolino, está direcionando todos os esforços necessários para contemplar a reivindicação dos professores, porém com a responsabilidade fiscal prevista em lei.

A PMSAJ ressalta ainda a plena relevância do estabelecimento do diálogo com a categoria a fim de encontrar um caminho viável para a valorização profissional podendo proporcionar a qualidade na educação básica de Santo Antônio de Jesus e, ao mesmo tempo, não gerar ônus de caráter fiscal ao município.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo