Covid-19

Feriado de 7 de Setembro comemorado sem desfile em Santo Antônio de Jesus devido a pandemia

O tradicional desfile em comemoração ao feriado da Independência do Brasil, celebrado nesta segunda-feira (7), não será realizando neste ano por causa da pandemia da Covid-19. É a primeira vez, desde 1949, quando a parada se tornou data cívica no país.

O desfile, que reúne representantes das forças armadas, policiais e bombeiros militares, além de fanfarras de escolas públicas da Bahia, foi cancelado pelo Ministério da Defesa, que emitiu determinação para que todas as celebrações fossem canceladas, para evitar aglomerações.

Em Santo Antônio de Jesus foi comemorado apenas com o hasteamento das bandeiras com Hino Nacional, com a presença de organizações militares e entidades importantes da gestão municipal, que seguiram os protocolos de segurança da OMS para evitar a disseminação do vírus.

O evento contou com a presença da gestão municipal, o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Barreto Nogueira, o Tom, representantes do 14º Batalhão de Polícia Militar e do 16º Grupamento de Bombeiros Militares e dentre outras entidades.

G1 Bahia / Voz da Bahia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo