Cruz das AlmasPolícia

Acusado de matar garota de 15 anos em Cruz das Almas morre após confronto com a polícia; mãe da garota é encontrada viva em São Félix

Lucas Rebouças Lima, 26 anos, foi morto na noite desta quarta-feira, 27, durante uma troca de tiros com uma guarnição da CAEL/LN, na BR-101, nas proximidades do acesso ao Distrito de São José do Itaporã, no trecho que pertence a Cruz das Almas.

Lucas chegou a ser socorrido pelos agentes e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito era apontado pela polícia como autor da morte da adolescente Stefany Jesus do Nascimento, de 15 anos, crime ocorrido na madrugada da última terça-feira, 26, na Baixa da Linha, nas proximidades do campus da UFRB, em Cruz das Almas.

Segundo os investigadores, a jovem foi morta com vários tiros enquanto dormia dentro de casa porque era contra o relacionamento de Lucas com a mãe dela, a doméstica Jéssica Santos de Jesus, 36 anos, que chegou a ser sequestrada após o crime e libertada pela Polícia Civil, em São Félix.

Com o suspeito os investigadores apreenderam a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 380 com munição e dois carregadores, além do celular que pertencia a adolescente. O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial. O corpo foi removido para o DPT de SAJ.

Forte na Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo