Eventos

Projeto The Bestin Sport estreará com Jogador Amaral em Santo Antônio de Jesus

O Jogador Amaral será o primeiro participante do projeto The Bestin Sport que ocorrerá em Santo Antônio de Jesus no espaço do Deck Park, 5º andar do shopping Itaguari — no estacionamento, em 06 de abril, às 19h30.

A participação de Amaral será concedida através de uma palestra na qual o tema norteador está pautado na sua história de vida, em como se tornou um grande jogador de futebol brasileiro integrando grandes clubes do Brasil e do mundo, ele que já havia sido coveiro e tem muita experiência a compartilhar.

O projeto The Bestin Sport é um projeto de Anderson Almada que trará craques do futebol brasileiro para contar sua história através de palestras na cidade de Santo Antônio de Jesus. Amaral será o primeiro convidado do projeto, uma importante figura do futebol no Brasil que estará interagindo com o público. O evento terá som ao vivo, coffee break, sorteio de prêmios e de ingressos para festas da nossa região.

Os pontos de vendas dos ingressos para o evento são: Santana Auto Service e Cofel. Para mais informações, entrar em contato com Anderson Almada através do (75) 9 9981-4522.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo