Luto

Morre Renan Rocha radialista santoantoniense

Morreu aos 57 anos o cantor, técnico em eletrônica e radialista, Renan Rocha. Natural de Santo Antônio de Jesus, Renan lutava contra um tumor no cérebro, foi internado na sexta-feira, dia 25 em um hospital de Salvador, e morreu na noite de sábado, dia 26, com falência múltipla de órgãos.

Renan começou na música participando da banda Came e Case, também desenvolveu um trabalho musical em SAJ ao lado do cantor Guido Freitas. Como técnico, ele possuiu a Eletrônica Rocha, localizada na Rua Santo Antônio em SAJ.

Como radialista, Renan começou na Rádio Clube de Santo Antônio de Jesus em 1992, apresentando o programa sertanejo Som da Gente, que ia ao ar às 5 da manhã, em seguida comandou a equipe esportiva da emissora.

Renan decidiu dar continuidade a sua carreira de radialista na capital baiana, sendo repórter jornalístico e setorista esportivo da Rádio Sociedade. Posteriormente, Rocha assumiu a equipe esportiva da Vida FM e ultimamente estava comandando a equipe “Os Feras da Bola” na Rádio Excelsior.

Durante sua carreira de radialista Renan foi repórter, narrador e apresentador. Ele cobriu a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, Copa América, Copa Sul-Americana e outros campeonatos. O sepultamento de Renan aconteceu na tarde deste domingo, dia 27, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo