Informe Gospel

Bandidos desistem de roubo em igreja ao perceber que acontecia um batismo

Bandidos que pretendiam assaltar uma igreja nesta segunda-feira (14), acabaram desistindo do crime ao após ficarem sabendo que era realizada uma cerimônia de batismo no local. Quatro homens armados invadiram o local e as imagens de segurança acabaram sendo compartilhadas nas redes sociais.

O pastor Arthur Pereira, líder da Igreja do Amor, com sede em Paulista (PE), contou que os ladrões queriam levar os celulares dos fiéis, quando um deles informou que eles estavam ali para celebrar um batismo, o que levou os ladrões a pedirem desculpas e se retirarem do local. Os membros matizados são de São Luís, Maranhão.

A história é narrada em uma postagem no Instagram, que fala sobre o momento em que estavam se preparando para o batismo dos novos membros da célula, quando foram surpreendidos pelos bandidos. A publicação diz que a cerimônia aconteceria em uma casa, quando os assaltantes invadiram o local.

“Os voluntários estavam na frente da casa fazendo a recepção quando quatro assaltantes os abordaram, pediram os celulares colocaram todos no chão, então alguém falou que aquele era um evento da igreja. Imediatamente os assaltantes PEDIRAM DESCULPAS e foram embora!! Esse é só um lembrete pra lhe dizer: Deus nunca perde o controle e está cuidando de nós em todo o tempo! Glória a Deus”, testemunha.

Gospel Prime

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo