Polícia

SAJ: Polícia prende autor de vários homicídios e líder de facção criminosa

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus prendeu na manhã de hoje, 10/09/2020, um dos principais líderes da Facção Criminosa Bonde De SAJ, a pessoa de iniciais V.P.S., de 26 anos. Envolvido em alguns homicídios na Cidade de Santo Antônio de Jesus, o traficante estava foragido e possuía diversos mandados de prisão preventiva por homicídios.

As investigações foram realizadas pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus que localizou um dos esconderijos do foragido numa zona rural entre as Cidades de Santo Estevão e Ipecaetá.

A Operação Policial que recebeu o nome de Sintonia, teve a sua fase de execução deflagrada na manhã de hoje com a participação de três equipes policiais civis, que se deslocaram até o local onde as lideranças do grupo criminoso estavam se homiziando, para planejarem os seus crimes na Cidade de Santo Antônio de Jesus.

O foragido era considerado de alta periculosidade, sendo responsável pela distribuição de drogas em alguns bairros na Cidade de Santo Antônio de Jesus, como no Rádio Clube e acusado de diversos homicídios, entorno da disputa pelo controle do tráfico de entorpecentes. V.P.S. possuía papel de destaque na organização criminosa e costumava se gabar sempre que cometia um novo homicídio, fazendo postagens nas redes sociais.

Durante a operação foi preso ainda em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico, o nacional J.R.A.F., de 19 anos, suspeito de participação em homicídios, sendo apreendidas duas armas de fogo com numeração suprimida.

Por questões de segurança, V.P.S. foi encaminhado para o Presídio de Segurança Máxima, onde permanecerá a disposição da Justiça Criminal.

Polícia Civil

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo