Santo Antônio de JesusSaúde

Médica Vilma Reis deixa diretoria técnica da Policlínica Regional de Santo Antonio de Jesus

A médica gastroenterologista, Vilma Reis, deixou a diretoria técnica da Policlínica Regional de Santo Antonio de Jesus. A informação foi confirmada pela própria doutora Vilma Reis, em entrevista à Rádio Recôncavo FM, nesta quinta-feira (15).

Segundo a profissional, a saída se deu por solicitação dela, em acordo com a nova diretoria do Consórcio da Policlínica Regional. “A gente fez um acordo com nossa presidência para que continuássemos enquanto eles precisassem, depois eu fui afastada, mas na verdade foi um desejo meu porque estou precisando cuidar de assuntos pessoais” afirmou a médica que disse já ter dado a sua contribuição para a unidade de saúde.

Vilma Reis estava na direção médica da Policlínica Regional desde a inauguração em 2018 e não descartou um possível retorno para a unidade. “Pode ser até que eu volte em breve para fazer parte do corpo clínico, mas a diretoria médica exigia muitas responsabilidades, muito tempo meu”, esclareceu.

A Policlínica Regional já tem um novo diretor-técnico, o jovem médico Joanderson, que foi bastante elogiado por sua antecessora. “É médico jovem, acredito que tenha muito gás, é uma pessoa bacana e acho que vai cumprir bem esse papel, vai cumprir com excelência”, disse Vilma Reis.

A Policlínica Regional de Santo Antonio de Jesus atende a pacientes de 23 municípios conveniados, em diversas especialidades de exames e diagnósticos. A estrutura, que atende ao Recôncavo e Vale do Jiquiriçá, conta ainda, com uma frota de ônibus que transportam pacientes entre as cidades e a unidade.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo