Polícia

SAJ: Autor de crime contra adolescente de 13 anos poderá responder por feminicídio e estupro de vulnerável; diz delegada

Um caso que acabou chocando Santo Antônio de Jesus e região foi a morte de uma adolescente de 13 anos, que recebeu um tiro na cabeça, deflagrado por seu companheiro. Críssia ficou internada por 5 dias no Hospital Regional, onde faleceu na última sexta-feira (20).

Em entrevista ao Gigante da Notícia, Dra. Patrícia Jaques, delegada do Núcleo da Mulher, informou que a polícia estava trabalhando com a linha de investigação de homicídio, porém no decorrer das investigações foi constatado que se tratava de um feminicídio.

“Várias testemunhas foram ouvidas, inclusive ocular do ocorrido e também o próprio acusado, que foi apresentado por advogados e prestou esclarecimentos no Núcleo de Atendimento a Mulher com a versão de que foi em legítima defesa, entretanto as investigações ainda estão sendo feitas”, disse.

Segundo a entrevistada, há fatos que afirmam que a vítima e o autor moravam juntos e isso está sendo investigado, “sabemos que relação com menores de 14 anos é estupro de vulnerável, então o acusado também pode responder por esse crime”, completou.

Ela contou que o acusado negou que seja dono da arma do crime, mas há indícios de que pertencia a ele, mas é preciso aguardar o resultado de algumas perícias para conclusão da investigação.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo