Polícia

SAJ: Identificado homem que tombou em confronto com a Polícia Militar no Zilda Arns

Nesta quarta-feira (23), uma ação policial movimentou o Conjunto Habitacional Zilda Arns em Santo Antônio de Jesus. De acordo com a subcomandante do 14º Batalhão, Major Paula em entrevista ao Gigante da Notícia, durante rondas no local a polícia percebeu cerca de oito homens armados, que tinham o intuito de invadir bairros da cidade, em razão da ocupação do espaço para comercialização de drogas ilícitas.

Ela contou que os policiais fizeram um cerco com objetivo de debelar essa ação, sendo que alguns dos indivíduos evadiram do local e os demais deflagraram tiros contra a guarnição, que tiveram necessidade de se defender. Na ação dois indivíduos foram alvejados, sendo eles Mateus de 22 anos e Rafael dos Santos Pereira, 22 anos. Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional, mas Rafael acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo.

A subcomandante explicou que Rafael tinha várias passagens na polícia por homicídio e tráfico de drogas e se intitulava liderança de uma organização criminosa. O segundo indivíduo, que segue sob cuidados médicos, também tinha outras passagens e era fugitivo da 4ª Coorpin, conforme disse a entrevista. Os dois indivíduos estavam com mandado de prisão abertos.

A Polícia Militar segue tentando encontrar os indivíduos que fugiram do local no momento da ação.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo