Polícia

Castro Alves: Polícia investiga se acusado de feminicídio teria tentado estuprar a vítima

Andrea da Silva, 28 anos, foi brutalmente assassinada na cidade de Castro Alves, na noite do último domingo (20), após ter sua casa invadida pelo acusado do crime, que acabou morrendo em confronto com a polícia.

A Polícia Civil está investigando esse caso e, em entrevista na rádio Andaiá FM, o delegado Dr. Adilson Bezerra, chefe da 4ª COORPIN, informou que a comunidade de Castro Alves está muito triste com o fato.

“Ela teve sua casa invadida quando seu pai não estava la, ele tinha ido para Feira de Santana, para o aniversário da tia da vítima. O autor do crime tinha conhecido disso, até porque andava pela proximidade com certa frequência, era usuário de drogas e fazia uso de bebida alcoólica”, disse.

Ainda conforme Dr. Adilson, o pai da vítima teria ajudado o assassino várias vezes, por conta do seu vício, mas isso não foi levado em consideração pelo mesmo e o bárbaro crime aconteceu.

A Polícia Civil está investigando uma provável tentativa de estupro, em que a vítima reagiu ao ato, ocasionando sua morte.

“Foram encontrados resquícios do crime no local, o que está sendo estudado para tirarmos essa conclusão”, finalizou o entrevistado.

Redação: Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo