Polícia

Viatura da PM capota em perseguição a homens armados; policial foi atingido no pé

Uma viatura da Polícia Militar capotou quando fazia uma perseguição na madrugada deste domingo (1°) em Salvador. Segundo a corporação, o fato ocorreu por volta de 0h50. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) acompanhava dois homens armados que estavam em uma motocicleta nas imediações da Avenida Luís Eduardo Magalhães. Ao chegar à localidade, policiais militares da 23ª CIPM se juntaram à guarnição da Peto quando começou uma troca de tiros.

Na ação, o motorista da viatura da Peto perdeu o controle e capotou em uma vala na Rua Saturno. No local havia uma ponte estreita e pouca luminosidade. Com o capotamento, os PMs constataram que um dos policiais tinha sido atingido no pé. O PM foi levado para o Hospital Geral Roberto Santos. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A PM-BA informou que os outros agentes não tiveram ferimentos. Em relação aos acusados, a corporação informou que outras guarnições do Comando de Policiamento Central da PM deram seguimentos às diligências nas redondezas, mas não encontraram os acusados. 

Bahia Notícias / Foto: Redes Sociais

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo