EmpregoSanto Antônio de Jesus

SAJ: Começaram as inscrições do Concurso Público para agentes comunitários de saúde

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), publicou, nesta segunda-feira (31), o edital que norteará a seleção de 84 novos Agentes Comunitários de Saúde (ACS).

A inscrição para o concurso poderá ser realizada a partir do dia 2 de agosto, se encerrando no dia 17 de agosto. Para participar do certame que oferece a remuneração de R$ 2.640,00, para uma carga horária de 40 horas semanais, o candidato (a), terá que ter concluído o ensino médio. A prova será aplicada no dia 03 de setembro. O edital de N.º 001/2023, que contém todas as informações necessárias para participar do concurso, pode ser acessado no link: https://abre.ai/edital-concurso-acs

Tendo a valorização dos servidores públicos municipais e a realização de um novo concurso na sua plataforma de governo, o prefeito Genival Deolino falou sobre o concurso. “A nossa gestão seguirá, como o prometido em campanha, valorizando os servidores públicos. Estamos realizando um importante concurso público, depois de 15 anos, que selecionará cerca de 84 novos agentes comunitários, uma área sensível da saúde, que trabalha na prevenção de doenças e promoção da saúde. Nós acreditamos que melhorar, ainda mais, a qualidade do nosso sistema de saúde, significa melhorar a qualidade de vida de todos os santoantonienses”, finalizou o chefe do executivo municipal.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo