PolíciaSanto Antônio de Jesus

SAJ: Jovem diz à polícia que estava brincando de roleta russa quando o amigo foi atingido com tiro na cabeça e morreu

Por volta das 18h30 da tarde dessa terça-feira (31.05), policiais da cidade de Santo Antônio foram chamados por populares com a informação de que havia disparos de armas de fogo dentro de uma residência na cidade.

Dois adolescentes estavam dentro dessa residência manuseando um revólver, fato que acabou desencadeando o disparo, de modo que um adolescente foi atingido no rosto, esse foi socorrido e levado para o Hospital Regional de SAJ. Quando a polícia chegou ao local, o devido adolescente, chamado Wemerson Cardoso da Silva, já tinha sido socorrido pela vizinhança, infelizmente, ele não resistiu e veio a óbito.

A escola a qual Wemerson estudava suspendeu as aulas nesta quarta-feira (01.06) e emitiu uma nota de pesar.

Na madrugada após a fatídica ocorrência, a polícia estava fazendo algumas buscas na Rua de Dentro, no bairro do São Benedito, quando foi abordada por um carro de aplicativo e uma mulher que seria a mãe do adolescente que efetuou o disparo acidentalmente, pedindo proteção para levar o adolescente até a delegacia, visto que ela estava recebendo ameaças da vizinhança.

O adolescente em questão foi apreendido pela Polícia Militar, apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus e contou para a polícia que estava brincando de roleta russa quando aconteceu este lamentável fato.

O velório e o sepultamento ocorrerão neste 1º de junho.

Com informações da TV Bahia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo