PolíciaSanto Antônio de Jesus

Jovem de Santo Antônio de Jesus dado como morto em Porto Seguro, aparece na casa da mãe vivo e bem

O jovem Deivid dos Santos Souza, 17 anos, natural de Santo Antonio de Jesus e que era dado como morto, reapareceu vivo e bem na casa da mãe na tarde desta quarta-feira (17).

O Gigante da Notícia falou ao vivo com o jovem, mas as primeiras informações dão conta de que o jovem não sabia de nada a respeito da suspeita de que ele e o amigo Ícaro Carvalho dos Santos, haviam sido assassinados.

O caso

Nesta terça-feira (16), o pai de Deivid, Alex Santos, revelou que foi a localidade de Caraíva, em Porto Seguro, depois de receber a notícia de que seu filho e o amigo haviam sido assassinados por uma tribo de índios. Os corpos dos garotos estariam desaparecidos.

Ainda na tarde de terça, o corpo de Ícaro dos Santos foi encontrado e removido para o Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis onde foi necropsiado. O jovem foi sepultado nesta quarta pela família no Cemitério Municipal Santo Antonio de Jesus.

Deivid Souza era dado como morto e desaparecido. Também de acordo com informações do pai do jovem, o corpo dele teria sido deixado sobre uma pedra em uma praia e teria sido levado pela maré.
No fim da tarde, no entanto, o jovem apareceu na casa da mãe.

Vizinhos cercaram a casa e comemoraram o reaparecimento de Deivid Souza, até então dado como morto.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo