Cruz das AlmasPolícia

Capitão PM João Marcelo Cajado assume o comando da 27ª CIPM de Cruz das Almas

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 25, a Solenidade de Passagem de Comando da 27ª CIPM de Cruz das Almas. O novo comandante Capitão PM João Marcelo Cajado Santos substitui o Major PM Alexsandro Alexandre de Jesus Neves Messias.

Em seu discurso, o major Messias apresentou os avanços obtidos enquanto esteve a frente da 27ª CIPM e aproveitou para desejar um bom trabalho ao novo comandante. “Desejo sorte, sucesso, sabedoria e astúcia ao novo comandante”, afirmou.

O capitão João Marcelo se colocou a disposição da população e afirmou que vai se debruçar em entender as áreas abrangidas pela 27ª CIPM. “Me coloco a disposição de Cruz das Almas e região para que a gente possa realizar um trabalho íntegro, honesto, baseado em muito trabalho”, disse.

Participaram da solenidade o comandante da CPR-R José Andrade Souza Junior, autoridades militares, o prefeito Ednaldo Ribeiro (Cruz das Almas), Marcelo Pedreira (Governador Mangabeira), Alex (São Félix), vereadores, secretários municipais e a sociedade civil.

Forte na Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo