Polícia

Polícia identifica vítimas do triplo homicídio em bar entre SAJ e Varzedo na BA-026

Três homens foram executados a tiros e três pessoas ficaram feridas durante um tiroteio no interior de um bar na segunda feira 24, entre os municípios de Varzedo e Santo Antônio de Jesus região do Recôncavo baiano. As vítimas fatais foram identificadas por Antônio Ferreira Souza 42 anos, Manuel de Jesus Suzano 28,Joilton Barbosa Santana 30 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos estavam abordo de um veículo Hyundai HB20 de cor branca chegaram ao local e deflagraram diversos disparos de arma de fogo no bar onde acontecia um evento Paredão.

Conforme a polícia, duas pessoas morreram no local e outra caiu em um matagal tentando fugir dos atiradores.

As pessoas baleadas foram socorridas para o Hospital Regional da cidade, os sobreviventes são: Anderson Santos Sales de 27, Valdirene Gomes Cerqueira 27 e Diego da Paixão Alves 22 anos.

A Policia informou ao Conectado News, que o carro usado pelos suspeitos foi abandonado no bairro Santa Madalena em Santo Antônio de Jesus. Os mortos já tinha envolvimento com o crime e facções criminosas e alguns estavam sob investigação, disse a Polícia Civil.

Fonte: Conectado News

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo