G News

Cavalo é encontrado morto às margens da BR-101 em Santo Antônio de Jesus

Um cavalo foi encontrado morto às margens da BR-101, em Santo Antônio de Jesus (BA), na manhã desta quarta-feira, dia 23. Provavelmente o animal foi atropelado por um carro de grande porte, já que no local foram encontrados destroços do veículo.

O cavalo foi encontrado próximo ao viaduto Fidélis Barreto, que dá acesso ao Condomínio Alpha Parque Recôncavo. Possivelmente o animal estava solto, pois estava sem corda. Tanto às margens da rodovia como no canteiro do condomínio há muita vegetação verde.

PUNIÇÃO: 

Quem cria animais soltos em rodovia pode ser enquadrados no artigo 132 do Código Penal, que trata sobre expor a vida ou a saúde de outra pessoa a perigo direto e iminente: Pena – detenção de três meses a um ano, se o fato não constitui crime mais grave.

Também pode ser enquadrado no artigo 31 da Lei de Contravenções Penais que estabelece, deixar em liberdade, confiar à guarda de pessoa inexperiente, ou não guardar com a devida cautela animal perigoso: Pena – prisão simples, de dez dias a dois meses, ou multa.

Redação: Tribuna do Recôncavo Informações: Clube FM

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo