Informe Gospel

Pastor toca sax em hospitais para levar encorajamento aos pacientes e profissionais

O pastor e subtenente da Força Aérea Brasileira, Rogério Silva, decidiu levar inspiração e esperança para pacientes de um hospital no norte do estado do Rio de Janeiro tocando o seu sax.

Foi assim que o Hospital Armando Vidal, em São Fidélis (RJ), recebeu o pastor Silva, que tocou músicas conhecidas do público com mensagens de ânimo.

“Deus tocou no meu coração pra fazer algo pelas pessoas através do dom que ele me deu. Foi a minha primeira apresentação, a partir daí recebi vários convites da Secretaria de Saúde do Rio pra tocar em vários hospitais, lembrando que esse trabalho é voluntário”, disse o pastor.

O subtenente é líder na Igreja Nova Vida, na mesma cidade, e só ocupa o cargo há pouco mais de um mês. Seu projeto foi batizado por ele como “Melodia nos Hospitais” e canta canções como Aleluia e Faz Um Milagre em Mim.

Levando paz com seu talento

O objetivo do pastor Silva é alcançar não só os pacientes e familiares, mas todos os profissionais de saúde. A ideia surgiu quando ele visitou o Hospital do Câncer.

Desde que iniciou o seu projeto, ele já tocou com o sax em vários hospitais, dentre eles Getúlio Vargas, Adão Pereira Nunes, Alberto Torres, Hospital da Mulher, Hospital Mãe, Hospital Moacyr do Carmo, Hospital do Olho e Rio Imagem.

O pastor pontuou para o portal local SF Notícias, que esse é um momento muito difícil para toda a sociedade e que a música pode trazer paz e alívio para os pacientes e profissionais da saúde, com seu poder.

“É inexplicável as mensagens que recebo. Desde ontem tenho recebido inúmeras mensagens de agradecimento e de gratidão. Hoje estarei novamente aqui em São Fidélis, sendo que dessa vez nas enfermarias”, contou ele.

Fonte: Gospel Prime

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo