Santo Antônio de Jesus

Dr. Everaldo tem encontro com presidente da fundação Pedro Calmon e com conselheiro da OAB

Nesta sexta-feira (20), Dr. Everaldo se encontra com o presidente da fundação Pedro Calmon Zulu Araújo, e com o Doutor Júlio Vilela, conselheiro da OAB e secretário do PSB de SAJ. Foi um dia de diálogo sobre a revitalização da cultura e da nossa história no Recôncavo, além de plantar as sementes do nosso futuro.

“Estivemos com o presidente da Fundação Pedro Calmon, Zulu Araujo, apresentando o projeto de transformação da unidade física do antigo Colégio Félix Gaspar no Museu Cultural do Recôncavo. Somos muito gratos ao amigo Zulu Araujo por estar nos apoiando nessa iniciativa.

Através dessa transformação iremos fomentar a cultura da nossa região, dando às pessoas essa chance de conhecer o nosso passado histórico, além de ser uma medida de combate à violência urbana por trazer ao alcance dos nossos jovens essa atividade cultural onde também serão ofertados cursos profissionalizantes para garantir um futuro brilhante para para essa geração através de educação e da cultura”. Finalizou Everaldo.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo