Covid-19Santo Antônio de Jesus

SAJ: Trabalhadores da coleta cruzam os braços e reivindicam vacinação urgente

O repórter Tino Alves, com a Unidade Móvel da Rádio Andaiá FM, conversou com a representante do sindicato da categoria na manhã desta quarta-feira (26/5) na sede da Copa Ambiental, travando a saída dos caminhões.

De acordo com a representante do Sindilimp Recôncavo, sindicato que representa os trabalhadores na coleta e limpeza urbana, Conceição Ribeiro, a categoria reivindica a vacinação urgente. “Esse movimento dos trabalhadores da coleta é em protesto ao descaso da secretaria de Saúde, nós pararemos também os trabalhadores que fazem a limpeza urbana porque enviamos oficio para a Prefeitura e para a secretaria, e não responderam. Se não tivermos resposta, com certeza teremos medidas mais drásticas. O trabalhador faz a limpeza produzindo saúde. Como farão isso se não tomar a vacina para ter saúde. Nós queremos a vacina”, reforçou.

Segundo a sindicalista várias cidades do Recôncavo já começaram a vacinar a categoria, como Cachoeira, Itaparica, Vera Cruz, entre outros, menos Santo Antônio de Jesus. “Queremos que venha alguém da Prefeitura com um documento e informando a data da vacinação”, garantiu.

Reportagem e foto: Tino Alves – Andaiá FM

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo